Artigo é de autoria dos professores Cláudia Libânio e Leandro Tonetto e das estudantes de mestrado Patrícia Raquel Bohn e Emanuele Konig Klever

Um estudo desenvolvido no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias da Informação e Gestão em Saúde recebeu o prêmio de melhor artigo do Cambridge Workshop on Universal Access and Assistive Technology, na Universidade de Cambridge, no Reino Unido. O trabalho intitulado "Public Policies and Inclusive Design: Analysis of a Brazilian Oncology Service" foi apresentado na ocasião pela professora Cláudia Libânio e é fruto das pesquisas de mestrado das alunas Patrícia Raquel Bohn e Emanuele Konig Klever.

As estudantes são orientadas pela professora Cláudia Libânio e coorientadas pelo professor Leandro Tonetto. O trabalho foi publicado no livro Design for Sustainable Inclusion e pode ser conferido no link.