Docentes e estudantes devem ficar atentos às informações

As pró-reitorias de Graduação e de Planejamento publicaram, nesta terça-feira, 14, uma portaria conjunta que dispõe sobre as diretrizes para uso da modalidade de educação a distância durante o período de combate à pandemia, visando o reinício das aulas do calendário acadêmico de 2020 dos cursos de graduação, dos estágios obrigatórios e dos programas de pós-graduação. O documento traz informações sobre como devem ser disponibilizadas as aulas e o cronograma de atividades a serem realizadas de formas síncronas e assíncronas. O texto fala ainda sobre como serão contabilizadas as frequências dos alunos. Todas as informações sobre as diretrizes para as aulas em EAD podem ser conferidas neste link.