Atividade é obrigatória para estudantes que irão retornar às aulas práticas.

O Comitê Técnico de Biossegurança da UFCSPA (CTBio) realiza, no dia 6 de agosto, mais uma edição do curso "Biossegurança em Tempos da Covid-19". A atividade será voltada exclusivamente para alunos de graduação da UFCSPA e será realizada em duas opções de horários, das 16h às 18h e das 20h às 22h, através do Google Meet, em link a ser enviado aos participantes inscritos por e-mail. As inscrições devem ser realizadas até 5 de agosto através deste formulário. O curso terá certificação e é obrigatório para estudantes que irão retornar às atividades práticas. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..