O curso é obrigatório para retorno às atividades presenciais na UFCSPA.

No próximo dia 17 de setembro, ocorre mais uma edição do "Curso de Biossegurança em tempos da COVID-19". As aulas ocorrerão no horário das 20h às 22h,  via Google Meet. O link para participação será enviado aos inscritos por e-mail.

Podem se inscrever alunos de graduação e pós-graduação, professores, técnico-administrativos, bolsistas, pesquisadores e profissionais da saúde e estudantes de outras instituições de ensino superior. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas por meio deste link. O curso é organizado pelo Comitê Técnico de Biossegurança da UFCSPA (CTBio) e obrigatório para retorno às atividades presenciais na universidade.