O concerto América Latina chega virtualmente na Argentina. Mariposa Tecknicolor (1994) é interpretada pelo Coral UFCSPA. Uma das canções mais conhecidas do músico argentino Fito Páez, recebe o arranjo do regente Marcelo Rabello dos Santos. Este é o terceiro país percorrido musicalmente pelo grupo.

Compositor, cantor e pianista, Rodolfo Páez Ávalos, conhecido como Fito Páez, é um dos principais nomes do rock latino contemporâneo. Sua canção Mariposa Tecknicolor foi lançada em 1994, no disco Circo Beat e, até hoje, é uma das mais cantadas em todos os seus shows.

Com forte identificação com o Brasil, já participou de gravações com vários músicos brasileiros, entre eles Rita Lee, Paula Toller, Caetano Veloso, Djavan, Paralamas do Sucesso, Titãs e Vanessa da Mata. Recentemente, foi homenageado com o Grammy por sua carreira.

Nesta apresentação, participam 52 coralistas de sete diferentes cidades, inclusive de Portugal (Canoas, Curitiba, Gravataí, Porto Alegre, São Leopoldo, Viamão e Lisboa). Os vídeos são gravados pelos cantores, reunidos e editados pelo regente.

As apresentações anteriores podem ser conferidas também no canal do Coral UFCSPA no YouTube.