Curso é obrigatório para retorno às atividades presenciais na UFCSPA.

O Comitê Técnico de Biossegurança da UFCSPA – CTBio divulgou as datas das últimas edições de 2021 do Curso de Biossegurança em tempos da Covid-19. A atividade é obrigatória para o retorno às atividades presenciais na universidade, sendo indicada para alunos de graduação e pós-graduação, professores, técnico-administrativos, bolsistas, pesquisadores, profissionais da saúde e alunos de outras instituições de ensino superior. Seguem abaixo as próximas datas e horários de realização das próximas turmas:

-          22/10/2021, das 12h às 14h.

-          19/11/2021, das 20h às 22h.

-          10/12/2021, das 12h às 14h.

Os locais e demais detalhes sobre a transmissão serão enviados, por e-mail, aos inscritos em data mais próxima ao curso. As inscrições podem ser realizadas por meio deste link.