Inscrições abertas para a nova turma do 'Curso de Biossegurança em tempos da COVID-19', que ocorrerá no 31 de agosto, das 8h às 10h. As aulas ocorrerão pelo Google Meet e o link para participação será enviado aos inscritos por e-mail.

Podem se inscrever alunos de graduação e pós-graduação, professores, técnico-administrativos, bolsistas, pesquisadores e profissionais da saúde e estudantes de outras instituições de ensino superior. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas por meio deste link. O curso é organizado pelo Comitê Técnico de Biossegurança da UFCSPA (CTBio) e obrigatório para retorno às atividades presenciais na universidade.