O Núcleo Cultural da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), lançou o edital PROEXT seleção de propostas de apresentações musicais para integrar a série de concertos Música na UFCSPA, edição 2024. Serão selecionados seis projetos de shows, recitais e espetáculos musicais, de diferentes estilos e gêneros. As inscrições são gratuitas e ocorrerão de 13 a 22 de dezembro e de 08 a 19 de janeiro, respeitando o recesso da instituição. O edital com todas as informações está disponível na página da Cultura no site

As apresentações serão realizadas nas quartas-feiras, às 20h, no Teatro Moacyr Scliar, localizado no Prédio 2 da UFCSPA.

Todos os espetáculos são gratuitos e abertos à população. Esta ação objetiva aproximar a universidade da sociedade, dar transparência e democratizar o acesso aos espaços culturais desta instituição pública, apoiando a produção artística da cidade, do estado e do país.

O Música na UFCSPA é um dos projetos culturais mais antigos da universidade. Criado em 2010, ao longo do tempo vem se qualificando. Com o intuito de dar maior transparência ao processo, desde 2018 a UFCSPA passou a adotar a seleção por edital público.

Informações:

Lançamento do edital do projeto Música na UFCSPA 2024

Inscrições: As inscrições são gratuitas e ocorrerão de 13/12/2023 a 22/12/2023 e de 08/01/2024 a 19/01/2024, respeitando recesso da Instituição.
Quem pode se inscrever: Aberto a todos os interessados.
Como: Conferir edital e retificação publicados no site: https://ufcspa.edu.br/vida-no-campus/cultura/agenda-cultural/musica-na-ufcspa