Inscrições iniciam no dia 15 de setembro.

De 15 a 24 de setembro, os estudantes interessados em participar da Operação Mangabeiras do Projeto Rondon podem realizar sua inscrição. A operação será realizada no estado de Sergipe,  de 18 de janeiro a 4 de fevereiro de 2024. O Projeto Rondon é uma iniciativa do Ministério da Defesa, que objetiva levar apoio em saúde, educação e bem-estar para o desenvolvimento sustentável de comunidades carentes.

Para participar, é necessário ser aluno de curso de graduação com vínculo ativo na universidade, ter disponibilidade para viagem e desenvolvimento dos trabalhos durante a vigência da operação, gozar de boas condições de saúde física, odontológica e psicológica, estar em dia com a carteira de vacinação e participar de todas as avidades agendadas pelo Núcleo Rondon/UFCSPA. Serão selecionados oito estudantes e mais dois em cadastro de reserva.

Todas as exigências necessárias para participação na Operação Mangabeiras, bem como outras informações, podem ser encontradas na página do edital.