Podem se inscrever estudantes, professores e técnico-administrativos.

A Rede Andifes IsF está com matrículas abertas para cursos de idiomas (alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e português para estrangeiros). As atividades são ofertadas para as instituições de ensino superior  credenciadas à Rede IsF, da qual a UFCSPA faz parte. Podem se inscrever estudantes, professores e técnico-administrativos.

Serão ofertadas 1.100 vagas distribuídas em 15 diferentes cursos dos seis idiomas. Cada turma terá 25 vagas e dez candidatos em lista de espera. Os cursos são gratuitos e ofertados de forma colaborativa pelos especialistas de idiomas credenciados na Rede Andifes IsF. 

Para inscrição, é necessário apresentar comprovante de vínculo com a instituição, comprovante de proficiência (para cursos A2 ou B1) e, no caso do italiano, carta de relevância de estudos pelo orientador do candidato. As inscrições se iniciam nesta terça-feira, 10 de maio, às 12h, e serão finalizadas no dia 16, também ao meio-dia. O edital com todas as informações e a chamada com os links de inscrição estão disponíveis nesta página.