Solicitação de peça gráfica (impressa ou digital)

Criação de peça gráfica (cartaz, banner, panfleto, folder, placa, etc) para impressão, publicação no site da UFCSPA ou em redes sociais institucionais, ou envio por e-mail. Para peças impressas, deve ser informado o ticket do PI da solicitação de impressão.

• Quem pode solicitar: servidores e estudantes
  • Prazo: a partir de 1 dia útil (antecedência mínima para solicitação), dependendo das especificidades da peça. Para peças impressas, deve-se considerar também o prazo de impressão.
  • Como solicitar: no PI, preencha o formulário “Solicitação de peça gráfica”

Solicitação de impressão

Impressão de peça gráfica, em impressora local (peças únicas ou pequenas tiragens, até formato A3) ou gráfica contratada (conforme especificação em contrato).

• Quem pode solicitar: servidores
  • Prazo: 1 turno (das 8h às 13h e das 13h às 18h), em dias úteis (antecedência mínima para solicitação). Para impressão por gráfica contratada, deve-se considerar também o prazo previsto em contrato.
  • Como solicitar: no PI, preencha o formulário “Solicitação de impressão”

Solicitação de uso da marca UFCSPA

Disponibilização do logotipo da UFCSPA para uso em materiais diversos, conforme solicitação. Logotipos de cursos estão disponíveis no endereço www.ufcspa.edu.br/identidade-visual.

• Quem pode solicitar: servidores e estudantes
  • Como solicitar: no PI, preencha o formulário “Solicitação de uso da marca UFCSPA”

Editoração eletrônica

Projeto gráfico e diagramação de livros, relatórios, boletim de serviço ou jornal Panorama.

• Quem pode solicitar: conselhos superiores, reitoria, pró-reitorias, assessorias da reitoria, departamentos administrativos, Editora da UFCSPA
  • Como solicitar: no PI, preencha o formulário “Editoração”