Prezados membros da comunidade universitária, sobre o uso do logotipo e do nome da universidade (marcas) em materiais de divulgação em redes sociais vinculadas à UFCSPA :
1. O logotipo oficial da UFCSPA (e suas variantes) não pode ser distorcido, cortado ou ter suas cores ou fontes alteradas, exceto pela Assessoria Especial de Comunicação Social (Ascom) na promoção de ações institucionais.
2. O logotipo oficial da UFCSPA (e suas variantes) só pode ser utilizado como realizador ou apoiador de evento com anuência de Reitoria ou pró-reitorias.
3. O logotipo oficial da UFCSPA (e suas variantes) só pode ser utilizado em materiais institucionais da UFCSPA (atividades realizadas por órgãos da instituição e reconhecidas pelas pró-reitorias de origem).
4. O logotipo oficial da UFCSPA (e suas variantes) não deve ser inserido em materiais de outras instituições sem autorização da Reitoria e das instituições originais do material de divulgação, sob risco de responsabilização da universidade em caso de problemas com a atividade relacionada de forma indevida.
5. O nome "UFCSPA" ou "da UFCSPA" só pode ser inserido em eventos institucionais, ou seja, promovidos ou autorizados junto à Reitoria e pró-reitorias. No entanto, órgãos podem promover livremente atividades com o uso de seu nome:
Exemplos:
a) Congresso de Tecnologias da UFCSPA (NECESSITA DE AUTORIZAÇÃO DA REITORIA)
b) Congresso de Tecnologias do Grupo de Pesquisa em Tecnologia da UFCSPA (PODE SER UTILIZADO SEM NECESSIDADE DE AUTORIZAÇÃO)
Agradecemos a compreensão e acatamento destas orientações, e aproveitamos para lembrar que:
- O logotipo oficial da UFCSPA (e suas variantes) deve ser solicitado para uso em materiais digitais ou impressos, mediante assinatura de termo de compromisso, através do Sistema de Pedidos Interno (PI), opção Solicitação de Uso da Marca da UFCSPA
- Eventos institucionais devem, preferencialmente, ser incluídos no SIUR, sistema que facilita a realização de inscrições e certificação por parte da universidade
- Solicitações de divulgação de atividades da universidade devem ser realizadas via Sistema de Pedidos Interno (PI)
Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.





