Informe do Escritório de Internacionalização

A UFCSPA, como membro da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (ANDIFES), está pré-selecionando um servidor docente ou técnico-administrativo em educação para concorrer a uma bolsa de estágio curto pós-doutoral na Espanha, oferecida em cooperação com a Fundação Carolina.

A bolsa de estudos será cofinanciada pela Fundação Carolina e pela instituição de origem, no valor de 1.200 euros mensais, por período de um a três meses. A Fundação Carolina também arcará com as taxas (se aplicáveis) cobradas pela instituição de destino e seguro saúde/viagem, bem como as passagens de ida e volta para o candidato selecionado.

O indicado pela UFCSPA concorrerá com os candidatos de outras instituições de ensino superior da rede ANDIFES, para um máximo de cinco bolsas oferecidas pela Fundação Carolina. 

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 1º de março, pelo Sistema de Bolsas. Confira o edital aqui.