Período de inscrições vai até 13 de junho
O Núcleo de Qualidade Interna (NQI) da UFCSPA informa que estão abertas, de 2 a 13 de junho de 2025, as inscrições para a Avaliação no Modelo de Maturidade em Mapeamento de Processos (M3P) – Ciclo 2025, conforme previsto no edital NQI nº 04/2025. As inscrições devem ser feitas via SEI. O processo de avaliação das unidades no M3P ocorre em quatro etapas: inscrição para avaliação, pré-avaliação, avaliação in-situ e pós-avaliação, conforme previsto no Guia de Aplicação M3P.

Após a homologação da inscrição, as unidades têm até 11 de julho para submissão dos seus artefatos, no respectivo processo de inscrição aberto no SEI. Os templates estão disponíveis no Portal de Processos da UFCSPA.
Mais informações sobre o processo de avaliação estão disponíveis no Guia de Aplicação M3P. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..





