Estudantes podem se inscrever de 1º a 15 de dezembro

Foi publicado nesta quinta-feira, 30, o edital Prograd nº 70/2023 do Programa de Monitoria Voluntária para disciplinas do 1º semestre de 2024 (11 de março de 2024 a 13 de julho de 2024) e disciplinas anuais (11 de março de 2024 a 14 de dezembro de 2024), exclusivamente para as áreas relacionadas no Anexo 1 do edital. De 1º a 15 de dezembro, os alunos interessados em participar das atividades de monitoria devem contatar os professores das disciplinas via e-mail institucional ou Google Forms (conforme a disponibilização no edital) para manifestar seu interesse. O processo de seleção será realizado entre 18 de dezembro e 26 de fevereiro.

Para participar é necessário que o estudante esteja regularmente matriculado em curso de graduação da UFCSPA. A carga horária semanal é de 10h de atividade. Cada aluno pode exercer apenas uma monitoria.

Confira todas as informações sobre o processo seletivo neste link. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..