Informe do Escritório de Internacionalização

O Escritório de Internacionalização informa que o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB) está com inscrições abertas para o Curso de Introdução à História, Religiões e Cultura do Líbano, em parceria com a Holy Spirit University of Kaslik. Ofertado para professores, técnico-administrativos e estudantes de pós-graduação das universidades associadas ao GCUB, o curso terá 30 horas, distribuídas em 18 horas de aulas virtuais e 12 horas de atividades extras.

As aulas ocorrerão no período de 4 de novembro a 9 de dezembro, nas quartas-feiras, no horário das 14h às 17h. As inscrições devem ser feitas neste formulário até o dia 27 de outubro. A seleção dos indicados pela UFCSPA será feita por sorteio, e os contemplados serão comunicados por e-mail.