Prazo encerra nesta terça-feira, 7.

O Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca) da UFCSPA informa que termina nesta terça-feira, 7, o prazo para a primeira fase de matrículas dos aprovados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Os estudantes devem realizar via sistema eletrônico o envio da documentação completa indicada nesta página. Também devem conferir se salvaram a documentação e clicaram para o envio da mesma. A segunda fase será realizada de forma presencial em data a ser divulgada.

Lista de espera

Na quarta-feira, 8, encerra o prazo para manifestação de interesse dos candidatos da lista de espera do SiSU no site do processo seletivo. Entre os dias 13 e 16 de março, os candidatos com o nome na lista de espera deverão manifestar interesse na realização do curso na universidade. Os chamamentos da lista de espera ocorrerão conforme cronograma divulgado no Edital 02/2023 e documentos complementares, de acordo com a disponibilidade de vagas.