Coral UFCSPA
Apresentação do Coral UFCSPA

A partir da próxima quinta-feira, 22 de setembro, os ensaios do Coral UFCSPA reiniciam presencialmente. O uso de máscara permanece obrigatório nas áreas internas da universidade, inclusive durante o canto. São oferecidos cinco horários para ensaio. Os encontros ocorrerão na capela do prédio 1 da UFCSPA, ao lado da biblioteca. O coralista pode escolher o horário mais conveniente para participar. Confira os dias e horários:

Quinta-feira, das 14h às 15h30min

Quinta-feira, das 16h às 17h30min

Segunda-feira, das 17h30min às 19h
Segunda-feira, das 19h30min às 21h
Terça-feira, das 10h às 11h30min

Os novos interessados em integrar o Coral UFCSPA devem chegar 15 minutos antes para fazerem a classificação vocal (soprano, contralto, tenor ou baixo).

Banda Comunitária não retorna à UFCSPA em setembro

Banda Comunitária da UFCSPA

Os instrumentistas da Banda Comunitária da UFCSPA, no momento, manterão os estudos na Zona Norte da capital. O grupo tem ensaiado exclusivamente, no espaço comunitário do Vida Centro Humanístico, no bairro Rubem Berta, onde atua ao ar livre, na sede da Alvo Associação Cultural, organização parceira da Banda. Quando houver novidades sobre o retorno à universidade, o Núcleo Cultural informará em suas redes sociais.