Exposição ocorrerá do dia 19 a 29 de outubro

O Museu de Anatomia da UFCSPA retorna ao presencial em sua 14ª edição, com tema: "E se o coração pudesse pensar?". A exposição está marcada para ocorrer do dia 19 a 29 de outubro, no Prédio 2 da universidade.

A inciativa faz parte de um projeto de extensão, coordenado pela professora Andrea Oxley, que visa aproximar a comunidade estudantil do ensino fundamental (8° e 9° ano), ensino médio e comunidade geral do ambiente universitário. Após dois anos com visitas virtuais, o Museu de Anatomia da UFCSPA volta ao presencial e contará com interpretação em libras.

Seleção de tutores

Em breve, o projeto estará selecionando tutores para atuarem como guias na exposição. Os candidatos poderão se inscrever, neste link, no período de 19 de setembro a 3 de outubro. Os critérios para participar da seleção são: cursar graduação na UFCSPA e ter concluído, com aprovação, alguma disciplina da Anatomia. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Mais informações:

Data: 19 a 29 de outubro de 2022