Podem se inscrever coordenadores de programas e projetos de extensão

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (Proext) está realizando uma chamada de trabalhos para apresentação no 38º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS). Podem participar coordenadores de projetos ou programas de extensão. Serão selecionados até 15  trabalhos da universidade. As inscrições deverão ser realizadas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 23 de setembro. Os trabalhos serão apresentados na edição virtual do evento e serão publicados em formato de artigo nos anais do evento. Todas as informações podem ser obtidas no edital.

O 38º SEURS irá ocorrer na Universidade Estadual de Londrina, no Paraná, nos dias 17 a 19 de novembro de 2020, na modalidade remota. Esta edição terá como temática: "Extensão Universitária: caminhos para inovação e desenvolvimento social".