Estudos devem ser relacionados à área de educação.

Pesquisadores da UFCSPA podem concorrer ao Prêmio Péter Murányi 2021-2022. Professores, estudantes e egressos podem solicitar à UFCSPA a indicação de suas produções na área de educação para a premiação. Os trabalhos serão julgados conforme os critérios de inovação, aplicação prática e melhoria da qualidade de vida. As pesquisas vencedoras receberão premiações que variam entre R$ 20 mil e R$ 200 mil.

Para participar, os interessados deverão inscrever seus trabalhos via processo* no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) até o dia 30, inserindo os documentos abaixo listados. As propostas serão avaliadas pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação que irá considerar os critérios estabelecidos no edital da premiação. Todas as informações sobre a premiação estão disponíveis nesta página.

Documentação necessária:

• “Declaração de participação” (em PDF), preenchida e assinada pelo autor ou representante da equipe, conforme modelo disponível no site do prêmio;
  • “Formulário de participação”, preenchido em sua totalidade pelo autor ou representante da equipe;
  • “PDF do Currículo Lattes (ou similar) do(s) autor(es)”;
  • “Síntese do trabalho” (em PDF), enviada em português, utilizando fonte Arial 12 PT, respeitando-se o mínimo de 250 e o máximo de 800 palavras, contendo: objetivos, resultados, conclusão e aplicabilidade. Ao final da síntese deverá constar de 04 a 06 palavras-chaves.
  • “Apresentação do trabalho” (em PDF): documento de livre formatação e conteúdo, abordando aspectos relevantes do trabalho, suas metodologias, resultados, e quaisquer informações adicionais que o autor julgar conveniente, em português, espanhol ou inglês.

*Os processos devem ser enviados, via SEI, para o Escritório de Projetos, através da opção “Inscrição de trabalho em premiação de trabalho de pós-graduação stricto sensu". O fluxo para inscrição pode ser conferido aqui