Equipamentos são destinados a professores, técnico-administrativos, bolsistas de apoio técnico e apoio à pesquisa, estagiários e estudantes envolvidos em atividades em estabelecimentos de saúde.

A Divisão de Engenharia de Segurança da UFCSPA (DESEG) informa os procedimentos para solicitação e os dias e horários disponibilizados para a entrega de Equipamento de Proteção Individual - EPI.

Procedimento de solicitação:

1) Para servidores, bolsistas e estagiários:

Os pedidos devem ser formalizados via sistema de pedidos internos - PI (escrever na busca EPI). Para fazer a solicitação, é necessário estar logado no sistema com o usuário UFCSPA e selecionar os EPI’s, bem como a quantidade e o tamanho que o interessado pretende solicitar. Ao final da solicitação será gerado um chamado, que seguirá para avaliação e encaminhamento da Divisão de Engenharia de Segurança.

2) Para estudantes em atividades em estabelecimento de saúde:

Os pedidos são gerenciados pelas coordenações dos cursos e formalizados através de uma planilha de necessidades disponível no drive. A DESEG ao receber a planilha realiza a separação do material e o controle da entrega. Em caso de dúvidas, o aluno deve entrar em contato com a Secretaria da Pró-Reitoria de Graduação (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Dias e horários para a entrega de Equipamento de Proteção Individual - EPI:

• Terças e sextas-feiras - das 14h às 16h
  • Segundas e quartas-feiras - das 9h às 11h

É importante que os solicitantes planejem suas atividades e realizem seus pedidos com antecedência, visto que após aprovação do pedido pela DESEG são necessários dois dias úteis para separação e organização do material a ser entregue.