Membros participarão do SiSU 2021

A Reitoria da UFCSPA informa que estão abertas até 10 de março as inscrições de alunos, professores e técnico-administrativos para compor a Comissão Especial de Verificação das Autodeclarações Étnico-Raciais para atuação exclusiva no SiSU 2021. Os membros da comissão realizarão a aferição da autodeclaração prestada por candidatos negros (pretos e pardos) para ingresso pelo sistema de cotas nos cursos de graduação da universidade.

Podem integrar o grupo servidores ativos da instituição e estudantes regulamente matriculados, que deverão atuar com imparcialidade na condução dos processos de verificação. A Reitoria lembra que os membros devem conferir as hipóteses de impedimento relacionadas na Lei nº 9.784/2010, estando obrigados a comunicar impedimento sob pena de constituição de falta grave para efeitos disciplinares. Os interessados devem encaminhar o formulário preenchido para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..