Instrução normativa detalha o encaminhamento adequado via Sistema Eletrônico de Informações

Entra em vigor neste sábado, 1º de agosto, a Instrução Normativa 2/2020 da Reitoria, que determina o uso do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) como plataforma exclusiva para produção e uso de ofícios, portarias, atas e outros documentos avulsos da UFCSPA. A normativa traz detalhes como as características de cada documento, as competências das diversas instâncias da universidade e os procedimentos corretos de encaminhamento via SEI. Eventuais dúvidas sobre a escolha dos tipos de processo de acordo com o assunto podem ser encaminhadas para o e-mail do Comitê Gestor do SEI: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A íntegra do texto pode ser acessada neste link.