Cerca de 200 pessoas participam do evento

O Congresso Gaúcho de Fisioterapia Pélvica e Saúde da Mulher começou nesta sexta-feira, 24 de outubro, na Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA). O evento segue até sábado, reunindo especialistas, pesquisadores e estudantes para debater temas relacionados à saúde pélvica e à saúde da mulher.

A organização do congresso é das professoras Gabriela Tomedi Leites e Patricia Viana da Rosa, com apoio do grupo de pesquisa GPELVE e do projeto de extensão Saúde para Todas. Também participam docentes de instituições públicas e privadas do Rio Grande do Sul.

A programação inclui palestras, mesas-redondas e atividades práticas. Cerca de 200 pessoas participam do evento, que conta ainda com o apoio de empresas voltadas ao desenvolvimento de tecnologias para a área.

Outras informações podem ser obtidas na conta de Instagram do evento: https://www.instagram.com/gauchopelvicamulher.