Encontro em 14 de dezembro é promovido pelo Laboratório de Pesquisa em Avaliação Psicológica e PPGs Psicologia e Saúde, Ciências da Saúde e Ciências da Reabilitação

A "Viabilidade de Programas Online para Promover a Saúde Mental e o Bem-estar de Mães e Pais com Baixa Escolaridade" é o tema de conferência especial que acontece no dia 14 de dezembro, às 14h30, no anfiteatro do prédio 3 da UFCSPA. O encontro é uma iniciativa do Laboratório de Pesquisa em Avaliação Psicológica, sob a coordenação da professora Caroline Tozzi Reppold, com o apoio dos Programas de Pós-Graduação em Psicologia e Saúde, Ciências da Saúde e Ciências da Reabilitação. O evento contará com a presença da professora Patrícia Alvarenga, da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

A participação na conferência garante a emissão de certificado, e as inscrições podem ser realizadas por meio deste link.