Obra está disponível para download gratuito na página da Editora da UFCSPA.

Foi publicado no site da universidade nesta quinta-feira, 9, o livro "Extensão universitária da UFCSPA: reinvenção em tempos de pandemia". Organizada por Lucila Ludmila Paula Gutierrez e Alethéa GattoBarschak, a obra foi escrita por 84 autores ligados às atividades de cultura e extensão da UFCSPA. Os artigos refletem os desafios impostos na realização de atividades da área durante a pandemia de Covid-19, sobretudo em 2020, durante o período de distanciamento social. Eles também contam como foram feitos os planejamentos de atividades, a capacitação da equipe extensionista e a produção dentro da universidade. A obra faz parte da Coleção UFCSPA – Ciência, Humanidades e Covid-19 e está disponível para download gratuito na página da Editora da UFCSPA.