Núcleo Cultural

Estão abertas as inscrições de projetos e ações culturais para integrar a Agenda Cultural 2024/1. As propostas devem ser enviadas pela comunidade acadêmica até 15 de março. Se você é estudante, professor ou técnico-administrativo, não fique fora!

O intuito é contribuir e dar visibilidade às ações plurais e instigantes, desenvolvidas pela comunidade universitária, em parceria com o Núcleo Cultural.

É importante estar atento a alguns quesitos para a fazer sua inscrição. As atividades devem ser gratuitas, abertas ao público, ter como finalidade a fruição cultural e ser realizadas entre 29 de abril e 12 de julho.  Para o fornecimento de certificado é necessário a aprovação prévia no Sistema Único de Registros (SiUR – UFCSPA). Confira mais informações no formulário acessivel no link.