Estão abertas, até o dia 29 de janeiro, as inscrições para a quarta edição do Edital Música na UFCSPA, coordenado pelo Núcleo Cultural da UFCSPA. Serão selecionadas propostas de apresentações musicais para integrar a série de concertos musicais. Podem ser inscritos projetos de shows, recitais e espetáculos musicais de diferentes estilos e gêneros através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os espetáculos ocorrerão nas quartas-feiras, às 20h, no Teatro Moacyr Scliar, localizado no Prédio 2 da UFCSPA, na Av. Sarmento Leite, 245.

Todas as apresentações são gratuitas e abertas à população. As propostas selecionadas farão parte da Agenda Cultural da UFCSPA edições 2023/1 e 2023/2. Esta ação objetiva aproximar a universidade da sociedade, dar transparência e democratizar o acesso aos espaços culturais desta instituição pública, apoiando a produção artística da cidade, do estado e do país.

As informações detalhadas, de como participar, estão disponíveis no Edital PROEXT Nº 30 e na retificação, acessíveis na página da Cultura no site da universidade.

O Música na UFCSPA é um dos projetos culturais mais antigos da universidade. Criado em 2010, ao longo do tempo vem se qualificando. Com o intuito de dar maior transparência ao processo, desde 2018 a universidade adota a seleção por edital público.

Inscrições de propostas para o Música na UFCSPA encerram no dia 29 de janeiro.

Inscrições: até 29 de janeiro.

Quem pode se inscrever: Aberto a todos os interessados.

Como: Acessar edital e retificação publicados no site: https://www.ufcspa.edu.br/vida-no-campus/cultura/agenda-cultural/musica-na-ufcspa