A Comissão de Consulta e a Comissão de Ética da Consulta publicaram, nesta quarta-feira, 28, respectivamente, o regulamento da campanha eleitoral e os parâmetros éticos da Consulta. O primeiro documento traz informações a respeito das competências das duas comissões e orientações às chapas concorrentes. Já o material publicado pela Comissão de Ética da Consulta traz os deveres e as vedações às chapas candidatas à consulta. 

A campanha está prevista para iniciar no dia 6 de novembro e deverá ocorrer até a meia noite anterior ao dia de realização da consulta. Um diferencial desta edição é que está proibida a realização de encontros presenciais na UFCSPA para realização de campanha eleitoral durante o período de emergência de saúde pública decorrente da pandemia de Covid-19.

A comunicação das chapas com a comissão de consulta deverá ser realizado exclusivamente através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para a Comissão de Ética da Consulta, o contato deverá ocorrer através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira os documentos na página da eleição para a Reitoria 2021-2025