O objetivo é avaliar o conhecimento e predisposição dos alunos à doação de sangue e auxiliar o planejamento das futuras ações da LiSan.

A Liga do Sangue da UFCSPA (LiSan) está desenvolvendo uma pesquisa para avaliar o conhecimento dos estudantes a respeito da doação de sangue. Com o título: " Avaliação do perfil de conhecimento e predisposição à doação de sangue pelos alunos da UFCSPA", a pesquisa coletará informações para auxiliar nas futuras ações da LiSan, bem como a formação dos futuros profissionais da saúde, que atuam como disseminadores de conhecimento.

Todos os alunos de graduação e pós-graduação da UFCSPA, a partir de 18 anos, podem responder ao questionário. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Todos os dados serão mantidos em sigilo e usados somente para o desenvolvimento da pesquisa.