Inscrições devem ser realizadas até o dia 24 de setembro. Estudantes que já aderiram ao programa anterior não precisam preencher novamente o formulário de adesão

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proext) lançou nesta segunda-feira, 21, o edital extraordinário do Projeto Alunos Conectados – Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP)/Ministério da Educação (MEC). O edital consiste em um processo seletivo para a concessão de chips com pacotes de dados para acesso a internet a estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Podem participar estudantes de graduação calouros ou veteranos que já integrem o Programa de Auxílio Estudantil da UFCSPA em 2020. As inscrições deverão ser realizadas até o dia 24 de setembro. Os estudantes que já aderiram ao programa anterior não precisam preencher novamente o formulário de adesão. A seleção será realizada através do formulário e de uma entrevista online com a Coordenação de Assuntos Estudantis.

Todas as informações estão disponíveis no Edital 8/2020/Proext. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.