Inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de setembro

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proext) lançou nesta terça-feira, 15, o edital do Projeto Alunos Conectados – Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP)/Ministério da Educação (MEC). O edital consiste em um processo seletivo para a concessão de chips com pacotes de dados para acesso a internet a estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Podem participar estudantes de graduação calouros ou veteranos que já integrem o Programa de Auxílio Estudantil da UFCSPA em 2020. As inscrições deverão ser realizadas até o dia 20 de setembro neste link. A seleção será realizada através do formulário e de uma entrevista online com a Coordenação de Assuntos Estudantis. Todas as informações estão disponíveis no edital. Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.