Prazo para inscrição é até o dia 16 de setembro

A Reitoria da UFCSPA lançou nesta segunda-feira, 14, um edital para o empréstimo de computadores a estudantes durante o período de educação à distância emergencial. Para participar é necessário apenas estar com a matrícula ativa na universidade em qualquer curso de graduação. Os critérios para prioridade serão: ingresso por cotas, maior percentual de disciplinas matriculadas no semestre, maior percentual de disciplinas já cursadas e estudantes com filhos. As inscrições deverão ser realizadas até o dia 16 de setembro exclusivamente utilizando o e-mail UFCSPA (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). O resultado será divulgado até o dia 18. Todas as informações sobre o edital podem ser obtidas no documento.