Projeto é para um período de estudos na Espanha

O Escritório de Internacionalização informa que a Fundação Botín (Espanha) está com inscrições abertas para o Programa Fortalecimento da Função Pública na América Latina da Fundação Botín. Os estudantes selecionados receberão formação nas áreas de políticas públicas, ética pública, criatividade e inovação, liderança e habilidades pessoais, e tendências globais e sustentabilidade. Todos os custos da viagem e da manutenção durante o período do curso serão pagos pela Fundação. As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de abril. As aulas estão marcadas para iniciar no dia 14 de outubro. Estudantes da UFCSPA interessados em se candidatar devem entrar em contato com o Escritório de Internacionalização para solicitar a carta da Reitora recomendando a candidatura. Inscrições e outras informações no site da Fundação Botín.