Podem participar estudantes de mestrado, doutorado e pós-doutorado, além de jovens profissionais com até três anos de experiência 
O Ministério Federal da Educação e Pesquisa da Alemanha (BMBF) está com inscrições abertas para a 12ª edição do concurso Green Talents – International Forum for High Potentials in Sustainable Development (Fórum Internacional de Projetos com Alto Potencial para o Desenvolvimento Sustentável). A iniciativa promove o intercâmbio internacional de projetos de pesquisa inovadores nas áreas da sustentabilidade e meio ambiente. 
 
O prêmio contemplará 25 jovens pesquisadores. Podem participar estudantes de mestrado, doutorado e pós-doutorado, além de jovens profissionais com até três anos de experiência profissional. Os candidatos devem ter excelente domínio do idioma inglês e notas acima da média.
 
Os contemplados irão ganhar um convite para visitar a Alemanha e participar do fórum científico, com duração de duas semanas e todas as despesas pagas, tendo acesso a instituições de pesquisa e ciência de ponta, que oferecem visões únicas dos trabalhos desenvolvidos por elas.  
 
O prazo para envio de candidaturas é 19 de maio de 2020, às 14h CEST (Horário da Europa Central). Mais informações disponíveis no site da iniciativa.