Estudo tem como objetivo observar as perspectivas destes profissionais na inserção em atividades acadêmicas e de preceptoria

O estudante de mestrado do PPG Ensino na Saúde Iago Gonçalves Ferreira está realizando uma pesquisa com egressos da Medicina e alunos do Curso de Especialização em Preceptoria em Medicina de Família e Comunidade da UNASUS/UFCSPA. O estudo tem como objetivo observar as perspectivas destes profissionais na inserção em atividades acadêmicas e de preceptoria. Para participar, basta preencher o formulário disponível neste link. A pesquisa faz parte da dissertação de mestrado de Ferreira, que se intitula “A formação de médicos preceptores: perspectivas de residentes de um curso de preceptoria”.