Questionário tem como objetivo fazer o participante descobrir se conhece a Comissão de Ética da UFCSPA e o Código de Ética do Servidor Público Federal

A Comissão de Ética da UFCSPA no exercício das ações educativas que lhe competem, lançou nesta terça-feira, 11, um quizz (questionário) voltado para os sevidores da universidade. O questionário tem apenas oito perguntas que visam fazer o participante descobrir se conhece o funcionamento da Comissão de Ética da UFCSPA e se sabe alguns elementos do Código de Ética do Servidor Público Federal. Os resultados do quizz será analisados pela Comissão para saber quais pontos devem ser reforçados na educação da comunidade universitária. O quizz pode ser acessado neste link.