Professores e alunos de graduação podem responder questionário até 23 de novembro

A Comissão Própria de Avaliação da UFCSPA informa que está aberta até 23 de novembro a Avaliação Didático-Pedagógica 2020/1 - EAD Emergencial. Para participar, professores e alunos de graduação devem acessar o Sistema de Avaliação Institucional informando usuário de e-mail e senha utilizadas nas plataformas da universidade. Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Em caso de problemas de acesso ao sistema, é necessário encaminhar solicitação pelo Sistema de Pedidos Internos (Categoria: NTI/Sistemas Acadêmicos/Avaliação Institucional).