Docentes devem manifestar interesse à Prograd até dia 27. Alunos devem manifestar interesse ao Nead.

A Pró-Reitoria de Graduação lançou, nesta segunda-feira,24, um edital especial do programa de monitoria voluntária voltado para disciplinas na modalidade EAD. Para participar, o professor interessado em contar com o apoio de um aluno monitor deverá manifestar interesse para a Prograd enviando um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 27 de agosto. No dia 28 será publicada nesta página uma lista com as disciplinas que estarão realizando seleção para monitores. A partir desta divulgação, os estudantes interessados em atuar como monitores deverão contatar diretamente os professores regentes das disciplinas para se candidatarem às vagas. Os alunos também deverão enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando o interesse na atuação na monitoria.

Os alunos monitores das disciplinas de EAD poderão atuar no apoio aos docentes para a realização de materiais digiitais, bem como na mediação de ferramentas, fóruns e chats das disciplinas. Todas as informações estão disponíveis no edital.