Servidores, colaboradores e estudantes devem ficar atentos aos procedimentos de atualização
A universidade lembra os membros da sua comunidade que o acesso ao Restaurante Universitário será realizado mediante apresentação do cartão institucional atualizado. Professores, técnico-administrativos, bolsistas de apoio técnico e estagiários que ainda não realizaram o recadastramento do seu cartão institucional podem solicitar a atualização junto ao DAP (térreo do prédio 1), de segunda à sexta-feira das 8h às 17h, levando o crachá antigo.
Os estudantes da pós-graduação devem se dirigir até a Secretaria da Pós-Graduação (sala 106 do prédio 3), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Já os estudantes de graduação devem realizar o recadastramento do cartão conforme as orientações abaixo:
O aluno(a) deverá se dirigir à Secretaria do DERCA (Sala 107 – Prédio 1), nos dias e/ou horários abaixo, de posse de seu cartão de acesso institucional mais recente.
Cursos Matutinos/Vespertinos/Noturnos
- Segundas às Sextas-feiras:das 9h30 às 12h e das 13h às 17h (para retirada em horário alternativo, somente mediante consulta de aqendamento pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)
ALUNOS(AS) INGRESSANTES EM 2023
Os ingressantes de graduação em 2023 terão seus cartões de acesso providenciados pelo Departamento de Controle e Registro Acadêmico (Derca). Pedimos que sigam acompanhando os comunicados do Portal para verificação do cronograma que será divulgado assim que possível.
ALUNOS(AS) INGRESSANTES DE 2020 à 2022
Alunos(as) ingressantes de graduação entre 2020 e 2022 que não retiraram o seu crachá nos prazos estabelecidos pelo Cronograma divulgado em 23/09/2022, devem comparecer ao DERCA apresentando documento de identidade (com foto) nos dias e horários abaixo:
- Segundas às Sextas-feiras, das 9h30 às 12h e das 13h às 17h (para retirada em horário alternativo, somente mediante consulta de aqendamento pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)
ALUNOS(AS) INGRESSANTES NO ANO DE 2019
Alunos(as) ingressantes de graduação no ano de 2019 devem verificar – via e-mail - com a Coordenação do seu curso se o Crachá se encontra disponível para retirada. Em caso negativo, o(a) deve abrir o processo no SEI (Solicitação de 2a via de crachá). A fim de conseguir isenção da taxa da 2a via, o(a) aluno(a) deve anexar ao processo o documento (e-mail) da Secretaria informando sobre a inexistência da 1a via.
SOLICITAÇÃO DE 2ª VIA DE CRACHÁ
Para solicitar a 2ª via de crachá, o(a) aluno(a) deve seguir as orientações anexa neste comunicado.
Casos excepcionais e/ou eventuais dúvidas (no âmbito discente graduação) devem ser encaminhadas unicamente para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..





