Descontos em cursos e gratuidade na realização de prova de nivelamento são algumas das vantagens.

Alunos, professores e técnico-administrativos da UFCSPA podem acessar os benefícios exclusivos concedidos pelo Instituto Cervantes de Brasília às instituições associadas ao Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB). As vantagens são: cursos em língua espanhola com 25% de desconto, prova de nivelamento em língua espanhola gratuita, acesso à biblioteca do Instituto e desconto na contratação do pacote de preparação para a prova Dele. Para tanto, é necessário entrar em contato com o Escritório de Internacionalização, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando nome, vínculo institucional e a modalidade a ser solicitada.