É importante recordar que o conteúdo lá disponibilizado não está mais sendo atualizado e que as informações podem estar defasadas.

Dado que alguns membros da comunidade acadêmica ainda têm dificuldade em localizar conteúdos no novo site da UFCSPA, a Assessoria de Comunicação Social está disponibilizando acesso ao site antigo da universidade. O link de acesso fica localizado no menu à direita da página nos perfis Estudante, Docente e TAE. É importante recordar que o site antigo não está mais sendo atualizado e que as informações lá disponibilizadas podem estar defasadas.

Algumas dicas para facilitar a navegação no novo site da UFCSPA:

• Para acessar outras notícias, além das quatro principais da página inicial, basta clicar no botão "+" localizado logo abaixo das notícias em destaque
  • Para localizar qualquer conteúdo no site, pode-se utilizar a ferramenta lupa, localizada logo acima do menu rodapé da página
  • O Especial Coronavírus e todo o seu conteúdo pode ser acessado clicando-se no banner localizado bem à direita na página inicial
  • Eventuais dúvidas adicionais podem ser sanadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.