Redução no preço é válida para a compra de computadores desktop, notebooks ou tablets

Membros da comunidade interna da UFCSPA que possuam e-mail institucional (@ufcspa.edu.br) passam a contar, a partir desta quarta-feira, 5, com um desconto exclusivo para instituições de educação no site da empresa Lenovo. O desconto é válido para a compra de computadores desktop, notebooks ou tablets. O percentual de abate no valor original é variável, conforme os produtos.

Para obter o desconto, é necessário entrar no site da empresa, neste endereço, e realizar cadastro utilizando o e-mail institucional da UFCSPA (@ufcspa.edu.br). Depois, basta verificar o e-mail e logar no site da Lenovo (com o e-mail da UFCSPA) e ver as promoções apresentadas, utilizando os códigos de desconto indicados.

O Programa Educacional Lenovo tem como objetivo ampliar a acessibilidade dos equipamentos de informática à comunidade educacional. Qualquer escola ou universidade brasileira pode participar do programa, desde que possua um e-mail de extensão exclusivo para seus membros. A instituição de ensino não paga nada para se integrar ao programa.