A Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE) da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (Proext) informa que está colocando à disposição dos alunos da universidade o acompanhamento online por parte de suas assistentes sociais e psicóloga. A ação tem como objetivo promover a segurança, saúde e bem-estar dos estudantes, procurando minimizar os impactos do isolamento social na saúde mental. Serão realizados acompanhamentos tanto individuais, quanto através de rodas de conversa, feitas por Skype. Para participar, é necessário entrar em contato através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .