Atividades serão realizadas em três opções horários

O Programa Idiomas Sem Fronteiras (ISF) promove encontros de conversação online em inglês para membros da comunidade acadêmica da UFCSPA. Podem participar, alunos, professores, técnico-administrativos e demais profissionais da universidade que possuam nível de proficiência pré-intermediária ou superior em inglês. Os encontros serão realizados em três opções de horários: quartas-feiras (11h-12h), quintas-feiras (13h30-14h30) ou sextas-feiras (18h-19h). As inscrições devem ser realizadas neste link até o dia 28/04. Outras informações pelo e-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . As atividades ocorrerão enquanto durar a suspensão das aulas na universidade, mas as inscrições são válidas para um período de duas semanas, podendo ser renovadas.