Encontro acontece no dia 12 de maio, às 19h
A Liga Acadêmica de Física Aplicada à Medicina (LAFAM) convida a comunidade da UFCSPA e o público externo para um evento que discutirá os principais marcos do desenvolvimento da mecânica quântica e suas aplicações na área da saúde. A atividade será conduzida pelo professor Nathan Willig Lima, do Instituto de Física da UFRGS.
O encontro acontece no dia 12 de maio, às 19h, no auditório Heitor M. C. Lima (2º andar do prédio 3 da UFCSPA). As inscrições devem ser feitas pelo SIUR, acessível via link disponível na bio do Instagram da LAFAM (@liga.lafam).
Nathan Willig Lima é docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física da UFRGS e atua com temas relacionados à física moderna e sua aplicação no ensino e em áreas interdisciplinares.