Atividade vinculada ao Programa de Línguas Adicionais da UFCSPA inicia em 2 de abril
Estão abertas para a comunidade interna e externa as inscrições para nova turma do Curso de Extensão em Língua Francesa (Nível 1), atividade integrante do Programa de Línguas Adicionais (PLA) da UFCSPA. O curso será realizado de 2 de abril a 16 de julho de 2024, com um total de 45 horas de duração.
Sob a coordenação de Rodrigo De Oliveira Lemos, a atividade visa a desenvolver a expressão e a compreensão oral e escrita em francês, seguindo uma abordagem comunicativa e intercultural. Os alunos iniciarão o estudo da fonética e da pronúncia em língua francesa, além de aprender a saudar, apresentar-se e situar-se no tempo e no espaço em francês.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de abril de 2024, através do Sistema de Informações da UFCSPA (SIUR). São disponibilizadas 25 vagas, que serão preenchidas por ordem de inscrição, além de 15 vagas para suplentes. A frequência mínima para aprovação e certificação é de 75%.





