Atividades são oferecidas de forma assíncrona em ensino a distância.

Ocorreu nesta segunda-feira, 4, o lançamento do curso "Atualização Multidisciplinar sobre Práticas Integrativas e Complementares". A atividade, que combina teoria e prática, é voltada para profissionais e estudantes interessados em aprimorar seus conhecimentos em Práticas Integrativas e Complementares na área de saúde.

O curso, que é gratuito e oferecido no formato autoinstrucional assíncrono, é aberto a todos os interessados, com um enfoque especial para estudantes de graduação em enfermagem. Com o objetivo de promover o conhecimento técnico-científico e prático, enfatizando a abordagem multiprofissional e o cuidado integral à saúde da mulher, o curso oferece certificação de 40 horas após a conclusão. As inscrições estão disponíveis através do SIUR.