No início das operações, horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

A comunidade universitária da UFCSPA terá um novo serviço de alimentação à disposição a partir de 20 de fevereiro, com a reabertura da Cafeteria da Praça dos Cubos. A licitação para escolha da concessionária foi concluída em outubro de 2023, e agora vencedora, a empresa Peg e Lev da Nutri Refeições Ltda ,está realizando os ajustes finais para iniciar o atendimento aos frequentadores do campus.

A abertura da cafeteria será realizada de forma gradual - no início, o horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com cardápio reduzido para avaliar o perfil dos clientes. A operação em caráter integral está prevista para 11 de março, quando é iniciado o ano letivo na universidade. A partir desta data, o horário será ampliado para segunda a sexta-feira, das 7h30 às 22h, e aos sábados das 7h30 às 14h.

Os itens oferecidos incluirão sanduíches quentes e frios, salgados diversos, sucos naturais e industrializados, entre outras opções.

A cafeteria também terá opções para atender a necessidades nutricionais específicas, como preparações low carb, sem lactose e vegetarianas. Os clientes poderão fornecer feedback e sugestões para aprimorar o serviço e a oferta de alimentos.

Confira os detalhes da prestação do serviço de alimentação da cafeteria no Termo de Referência.